quinta-feira, 14 de maio de 2009

Prostrado


Todos os dias podemos expressar a Deus o nosso amor. Mas nem sempre sabemos que palavras usar, o que dizer a Ele.
Nessas horas as músicas podem ser um instrumento importante para dizer a Deus coisas sentimos mas não sabemos traduzir em palavras. Eu, vez ou outra estou deixando uma canção falar por mim. Nesses momentos sinto dentro de mim a resposta imediata de Deus à minha adoração. Vamos tentar hoje com essa linda canção de Baruk, ele sempre usa as palavras que eu gosto de dizer para Deus, então eu escuto e canto muito as suas canções.

Bom momento de comunhão com o Pai.



Prostrado te adoro

Lembrando de tudo o que fizeste

Dos cravos da cruz, dos espinhos

Prostrado te adoro, Jesus

Prostrado te adoro, óh Cristo

Não só pelo que fazes

Mas por seu grande amor revelado a mim

Prostrado te adoro, Jesus

Sei que os teus olhos podem me ver
Mesmo quando eu estou

Num abismo profundo

Tua forte mão vem me resgatar

E a alma transformar

Prostrado me alegro, prostrado eu choro

Prostrado te adoro, Jesus

Pelas manhãs te buscarei

A cada dia em todo meu viver

Quero servir-Te o melhor

E mesmo que as lutas venham

Socorro, eu encontro, em Ti

Não estou só, não ando só

Não vivo eu

É o Senhor que vive em mim


***Prostrado
***Paulo César Baruk
***Composição: Paulo César Baruk
É isso aí!
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário