sábado, 30 de maio de 2009

Não temos noção


Não temos a mínima noção do quanto Deus nos ama.

Sofremos, choramos, lamentamos, tudo porque esquecemos que existe um amor tão intenso e profundo, que nos cobre, que nos protege, que se doa e que se importa com nossas dores e frustrações.

Existe um amor que não podemos arrancar, que não podemos impedir, que sequer podemos constranger. Pelo contrário, esse amor nos constrange... tantas vezes me envergonhei por rejeitar esse amor, por ignorá-lo, por nem lembrar que ele existe... quantas vezes eu simplesmente quase morri por pensar que eu era uma vírgula no mundo, sem ter noção de que entristecia o coração do Pai com minhas murmurações e com a pena imensa que sentia de mim mesma.

Fico impressionada com a frequências em que essas coisas acontecem.

Não nos enganemos amados, não temos a mínima noção do quanto Deus nos ama!!!!

Mesmo sabendo que Jesus deu a vida em nosso lugar, mesmo sabendo que Deus dedicou um tempo de Sua eternidade para planejar nossa salvação, mesmo diante de tamanho sacrifício, não temos a mínima noção.

A razão pode nos falar o que quiser, mas se não estivermos apaixonados por Ele em nosso coração, jamais compreenderemos, nem um pouco sequer o Seu grande amor... inexplicável amor, imensurável, insondável, maravilhoso amor.

Ahhhhhhhhhhhhhhh, graças a Deus que me ama independente de mim, das minhas terríveis escolhas, das minhas nebulosas palavras e do meu tão endurecido coração.

Aleluia!!!!!!!!!


Shalom Adonai


Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Romanos 8: 35 a 39

3 comentários:

  1. Realmente eu nao tenho ideia do quanto Deus me ama, se eu tivesse ideia nao viveria como eu vivo, se è que isso è vida a que eu vivo, ou digo que vivo... a cada dia da minha vida eu sinto que parte da minha propria vida vai embora... quantas decisoes erradas... quanta negligencia... quando isso vai acabar e eu vou, realmente, conhecer a verdade... quando è que finalmente eu darei as cosas ao mal, a todas aquelas coisas que, de alguma menrira, Deus nao fez...

    Meu coracao tem sede... Sou como um sedento, que ao inves de buscar a agua pra matar essa sede imensa que eu tenho, fica comendo sal o dia inteiro...

    ResponderExcluir
  2. Liquinha isso e lindo, mas, quando a minha vida sera assim? Nao se, realmente nao sei

    ResponderExcluir
  3. Sabe, a Bíblia diz que há uma luta entre nossa carne (que é nossa vontade, desejo e interpretação humana das coisas) e nosso espírito (que é a parte de nós que está ligada a Deus).
    Quanto mais alimentarmos nosso espírito, mas forças teremos para vencer as argruras da vida, aquelas que nos levam a acreditar que Deus está à léguas de distância de nós e que as maravilhas celestiais acontecem com todo mundo, menos conosco.
    Não é nada fácil, principalmente se estamos magoados e com fortes, crônicas e terríveis dores na alma. Mas não é impossível, nessas horas, temos que pedir a Deus que nos carregue em Seus braços, porque estamos sem forças para caminhar sozinhos. Então, seremos saciados e poderemosexperimentar aquilo que Deus tem guardado para nós.
    Fácil? Não, possível! Tudo parte das decisões que tomamos.
    Que Deus te ajude a tomar a melhor e seja contigo, te fortalecendo a cada dia.

    Shalom Adonai

    ResponderExcluir