segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que dizer?


Como poderíamos tocar o coração de Deus? como poderíamos surpreendê-Lo?

Como poderíamos comovê-Lo? A Bíblia é mesmo muito sábia quando revela que nada de bom poderia sair de nós, nada de nossa parte se esforçaria para atingi-Lo!

Mas Ele nos amou: "Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro" 1 João 4:9

"Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem." Romanos 7:18

Ele tinha algo para produzir em nós, de dentro pra fora: "Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade" Filipenses 2:13

Desejo muito alcançar a Deus, e ser fiel, e amá-Lo, mesmo sabendo que Ele me ama independente de mim.

Esta canção, fala um pouco daquilo que sinto em relação Ele, mas me alegro profundamente em saber que mesmo não tendo nada a Lhe ofertar, mesmo assim Ele me quis para a eternidade.


Shalom Adonai


O que dizer

Pra tocar o teu coração

E te surpreender

Se tudo conheces de mim

Bem antes de eu falar

Não tenho em mim

Palavras pra te convencer

Se até o desejo

De te adorar vem de ti

Sou só uma criança

Me ensina o que fazer

Sinceramente, eu não sei

Por que me escolhestes pra ti

E que valor teus olhos viram em mim

Pode alguém como tu

Amar tanto alguém como eu

E me enviar pra ir em Teu nome


***O que dizer
***Ministério trazendo a arca
***Composição: Luiz Arcanjo e Davi Sacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário