domingo, 19 de abril de 2009

É bom orar



Engraçado como são as coisas, quando menor, eu achava orar muito chato. Algumas vezes eu tinha a impressão que estava falando sozinha, fazendo expressões para as paredes, dedicando sentimentos a um incrível nada que me cercava quando eu me ajoelhava e fechava os meus olhos.

Até que um dia percebi Deus responder minhas orações. No início respondia com coisas que eu considerava pequenas, mas aí, essas coisas foram tomando uma proporção impressionante em minha vida, e descobri também, que há muito tempo, Deus já respondia orações e eu apenas não enxergava Suas respostas.

Certa vez orei, pedindo a Deus que provasse que me ama. Nossa, Ele já tinha feito tanto, antes mesmo de eu nascer... eu nem conseguia me dar conta de quão grande já havia sido Seu amor desde sempre. Mas como Deus é o maior interessado em manter um relacionamento conosco, Ele mostrou. E aliás, mostra sempre que humanamente sou aturdida com aquela minha insegurança besta, que me impede que lembrar algo que eu já sei, que está tão ratificado em minha vida.

Deus me ama muito. Deus te ama muito. Tantas provas Ele já deu e vai continuar dando.

Faça pedidos a Deus também! Fique sempre atento, a qualquer momento Ele responderá as suas orações.

Boa noite, boa semana!!!!


Shalom Adonai

6 comentários:

  1. Amém amiga, Deus nos ama muito mesmo!
    Ah, esqueci de dizer q amei o layout do teu blog.
    Te amo, pra sempre amiga!
    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!
    Tbm te amo Dabni, louvo a Deus por ter ganho vc como irmã!!!!

    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Também já senti o mesmo que você, pensando que falava para as paredes, mas hoje sei que o nosso Deus nos ouve, e mais, gosta de ouvir nossas vozes.
    Te amo Lilica.

    ResponderExcluir
  4. vc não sabe o quanto me ajudam as coisas q vc posta, amiga!
    amo vc
    bjus
    ass. Catá

    ResponderExcluir
  5. Amém, quero continuar ajudando!!!!

    Bjos miga!

    ResponderExcluir