sábado, 26 de setembro de 2009

Sou grata


Eu sou grata a Deus pela Sua fidelidade e generosida. Pela Sua presença e por Seu tão grande amor.

Sou grata porque inúmeras vezes salvou minha vida e em outras proveu livramento aos meus pés.

Sou grata a Deus porque eu não poderia amá-Lo se Ele não tivesse me amado antes e sou mais grata ainda porque me amou de graça, mesmo sabendo que eu não tenho nada a Lhe oferecer, nem material, nem espiritualmente falando.

Sou grata porque perdoa minhas muitas traições e negações e vergonhas que sinto algumas vezes por ser tão Dele e por Ele ser tão meu.

Sou grata porque Ele me restaura e me dá renovo de tempos em tempos. Louvo o Seu nome porque me permite sentir saudades e me mostra como voltar. O louvo porque existem muitos que O desprezam e mesmo assim Ele deliberadamente os ama.

Sou grata a Deus porque mesmo que a ciência nunca prove Sua existência, Ele a faz irrefutável. Sou grata a Deus porque Ele me ensina, me corrige e de graça, sem que eu mereça, me abençoa.

Sou grata pelo Espírito Santo, que a ninguém aliena, mas dá esclarecimento e derrama sabedoria.

Sem meu Senhor eu jamais poderia amar, nem crer no Incrível mesmo sem ver Aquele que é Invisível.

Não dá pra explicar que amor é este... mas é BOM!!!!!!

Sê tu abençoado também!


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário