sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Deus...


Nem sempre conseguimos compreender o agir de Deus.
Nem sempre somos capazes de observar que tudo que está acontecendo em nossas vidas é a mão potente do Senhor trabalhando em nosso favor e nos preparando, na verdade nos capacitando para viver seus sonhos e seus planos.
Precisamos lembrar que Deus vê onde não podemos ver e sabe de coisas que nossa mente sequer alcançou.
Deus é sobrenatural e o que Ele faz, por mínimo que seja, também o é. Jamais nossa razão estará hábil para explicar seus feitos ou para decifrar suas intenções. Na verdade, não há quem O possa entender.
Ao contrário do que muitos pensam, Deus é acessível. Podemos sentir Sua presença e ouvir Sua voz SE deixarmos abertos os nossos corações.
Deus se manifesta todos os dias, todos os momentos e surpreende, simplesmente porque Ele é Deus, dono do tempo, da vida e de nós. Ele é Soberano e Autônomo, é Sábio e Legítimo. Mesmo assim, há muitos que não O conhecem, que não podem traduzí-Lo, e outros que preferem anulá-Lo.
Eu ousaria dizer: "Bem-aventurados os que crêem a Deus, os que O buscam e demonstram sua sede de viver experiências que não são controladas pelo intelecto, mas unicamente pela fé".
Quem dera que todos pudéssemos atender ao desafio de fechar os olhos e falar com este ser fantástico, de amor imensurável e que está no lugar do encontro esperando que decidamos ir.
Boa noite.

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário