quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Precisamos conhecer


Conhecer a Deus é um processo que começa em nossa vida no dia em que aceitamos Jesus como Senhor e Salvador. Daí em diante o Espírito Santo vai alimentando nosso ser até então, que cheguemos na eternidade e convivamos com Sua presença face a face.

Nunca O conheceremos o suficiente, embora Sua Palavra nos aponte muito de Sua personalidade, mas se lemos a Bíblia e somos incapazes de vivenciar as coisas das quais estão ali escritas, sentiremos que lemos apenas um conto de fadas, belo e real, mas algo surgido da fantasia de alguém muito criativo.

A questão é que nos dias de hoje conhecer a Deus, buscar Sua face é uma alternativa que nos permite respirar "ar puro" espiritual. O mundo espiritual que nos cerca está mais poluido que o Rio Tietê.

Todas as vezes em que saio de férias do trabalho e faço algo que é um lazer agradável, que é assistir desenho animado pela manhã, fico escandalizada como o diabo tem doutrinado as crianças através da mídia. Não podemos impedí-las de ver o que lhes é entregue dia a dia para discipulado de suas mentes, mas podemos em contra-partida alimentá-las com ensinamentos bíblicos. Com comida sólida, verdadeira, e mais, precisamos ter a Palavra de Deus cravada em nossos corações e a vida destas crianças em nossas orações.

Verdadeiramente o futuro da humanidade está ameaçado, talvez não pela insistência diabólica dos programas televisivos nossos de cada dia, mas quem sabe pela omissão daqueles que dizem ser adoradores do Grande Jeová Nissi, do Deus Todo Poderoso, de Cristo, o general de nossas almas.

É tempo de agir, porque enquantos dormimos em nosso profundo egoísmo o diabo trabalha incasavelmente para nos deixar retidos na escuridão. Ele trabalha com armamento pesado.


"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar."

1 Pedro 5:8


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário