terça-feira, 19 de julho de 2011

I Samuel 17. 48 a 51


Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou e tenho tudo o que a Bíblia diz que eu tenho.
Eu não sou o que os outros dizem que eu sou.

O texto acima, fala do episódio em que Davi, que ainda não era rei, enfrenga o gigante Golias. Vamos ver algumas verdades sobre este spisódio e suas aplicações em nossas vidas:



  • Na verdade, quem iria lutar contra o gigante não era Davi e ele sabia disto. A luta não era dele, era de Deus.


  • Se a igreja (ou a pessoa) assume uma postura vitoriosa, então ela será vitoriosa, se assume uma postura de derrota, será derrotada.


  • O gigante sempre vai aparecer. O gigante sempre é um enviado do diabo.


  • Não resolvo questões espirituais com armas humanas.


  • Deus não vai permitir nossa vergonha, mas devemos lutar com as armas certas.


  • É PRECISO DERRUBAR O GIGANTE DO MEDO.


  • O sobrenatural é natural para Deus.


  • É preciso derrubar o gigante da incredulidade.

Pr. Luiz Carlos Loreto (adaptado)
08.12.2008
Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário