quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bartimeu ainda faz história em minha vida



Cristo mostra carinho e reconhece o valor de quem parece não ter valor algum.


Jesus PAROU para atender aquele que era cego e pedia esmolas.


ROMANOS 5. 8 diz que Ele me amou quando eu ainda era pecador.


Comece a pensar no que Deus pode fazer por você. Pare de se sentir um mulambo e VOLTE A SONHAR.
- O que queres que eu te faça?
- Senhor, que eu torne a ver!


Alguns projetos de Deus só vão começar quando eu voltar a dizer: EU QUERO. (Não que Deus só realize nossos desejos, mas precisamos fazer nossa parte, e querer a ajuda do Senhor é uma delas.)


Deus quer que eu volte a respirar.


A palavra oração deveria ter três S. Assim: ORASSSÃO.

1º S, SIMPLICIDADE: - Jesus, Filho de Davi, tenha compaixão de mim. DEUS ESCUTA A ORAÇÃO DE GENTE SIMPLES. (Na gangorra, quando eu estou lá em cima, a graça de Deus está lá em baixo.)

2º S, SENSIBILIDADE: na oração devemos ter a percepção do que Jesus representa para nós. Bartimeu não clama por "Jesus de Nazaré", clama por "Jesus, filho de Davi", expressão messiânica. Ele declara quem Jesus é em sua vida.

3º S, SUBMISSÃO: - Tem misericórdia de mim! Bartimeu não pede justiça, emprego ou uma mulher, pede MISERICÓRDIA. Não devo atentar para o que eu não posso, mas ao que Deus pode fazer por mim.

Deus não vai exigir de mim mais do que Ele me deu.

Não devo escutar a voz de quem não me ama!


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário