terça-feira, 20 de julho de 2010

...


Tem informações que a gente lê e ficam armazenadas em nosso subconsciente por "séculos e séculos" sem fazer o menor sentido. Um belo dia acordamos e aquilo que lemos há tanto tempo de repente passa a ser uma verdade concreta em nossa vida e amadurecemos.
Certa vez eu li que independente da nossa instabilidade emocional, o amor de Deus é constante. Não devemos nos basear no que estamos sentindo para nos apropriar das verdades bíblicas acerca do incrível, impressionante, imutável e invariável amor de Deus.
Nas horas em que somos cercados por angústias, e nos sentimos em meio às trevas, precisamos exercitar nossa fé e saber, lembrar que JAMAIS seremos abandonados por Aquele que nos amou primeiro, quando sequer merecíamos (e ainda não merecemos), quando estávamos completamente afastados e éramos inimigos Seus.
Quando tudo que conseguimos fazer é chorar, ou olhar para Ele tentando vê-Lo, quando estamos vazios e O sentimos à léguas de distância, Ele está mais perto do que supomos, Ele está nos carregando em Seus braços amorosos, em Seu colo aquecido cuidando de nós.
No silêncio de Deus somos provados e aprovados, mesmo que estejamos apavorados.
Não podemos esquecer do Seu amor!

"Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá."
Salmos 27:10


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário