terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Teu amor

O Teu amor é maior que o meu pecado

O Teu amor é mais forte que a minha dor

O Teu amor demonstrado no Calvário

Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor quebra todas as correntes

O Teu amor toca quem ninguém quer mais tocar

O Teu amor que venceu a própria morte

Vai mais além do que eu possa imaginar

O Teu amor, Senhor Jesus, não tem limites

É incomparável, irresistível

Ninguém é mais o mesmo ao se encontrar contigo

És incomparável, irresistível

Ninguém tem maior amor

Dar a vida pelo pecador

O Teu amor demonstrado no Calvário

Vai mais além do que eu possa imaginar

Ninguém tem maior amor

Dar a vida pelo pecador

O Teu amor que venceu a própria morte

Vai mais além do que eu possa imaginar

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário