segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sim, sim, sim


Deus responde.
Do jeito Dele, do jeito que a gente entende...
Responde sim!!!
Não quero dizer que Ele responde SIM, mas que Ele responde.
Existem dias que não sei meeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssmmmmmo lidar com o silêncio de Deus.
Mas minha esperança se mantêm viva, porque sei que no tempo Dele, do modo Dele, Ele responde o que quer e usa quem ou o que Ele quer para dizer sobre Seus mistérios.
Não adianta brigar com Deus, Ele sempre vence no final, Ele tem sempre razão e a forma que Ele usa é sempre a melhor.
Tantas birras de pirralho, tantas caras feias e palavras malcriadas não mudarão os planos de Deus, não desfarão os Seus sonhos, não alterará o tempo por Ele determinado.
Ele é Soberano. Ainda bem.
Ainda bem que Ele se mantém magestosamente no controle de todas as coisas.
Se esse controle estivesse em minhas mãos, seria uma calamidade, uma catástrofe, seria o caos.
Minha inteligência é burra, minha ação é inficaz se Ele não estiver no centro da minha vida.
É isto!!!

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário