domingo, 7 de junho de 2009

Deus é fiel


Vejamos o que Ana Paula Valadão Bessa fala antes de uma de suas músicas sobre seu relacionamento com Deus. A música é "Deus fiel" e o testemunho é para que possamos refletir se conhecemos Deus o suficiente para encará-Lo dessa forma.



" Houve um tempo na minha vida em que os sonhos que Deus havia plantado em meu coração pareciam que nunca iriam se realizar. E eu olhava ao meu redor as circunstâncias, nenhuma delas sustentava a minha fé. Mas eu aprendi algo tremendo. Eu posso fechar os meus olhos. Eu posso fechar os meus olhos pra tudo o que está ao meu redor. E com os olhos do meu coração a fé que Deus já colocou em cada um dos seus filhos, a fé que Ele me deu a própria fé de Deus... Com essa fé eu posso contemplar, posso ver...

Isso que nós estamos vivendo hoje é a concretização de um desses sonhos. E muito muito mais eu sei que o Senhor tem e vem, porque os sonhos e os planos de Deus eles jamais se frustrarão.

Você também meu querido, feche os seus olhos quando o mar parecer agitado, quando tudo parecer contrário, feche os olhos e contemple uma só coisa: A FIDELIDADE DO SENHOR!!!! "



É isso aí!!!



Shalom Adonai

Um comentário:

  1. Realmente é impactante esse testemunho de Ana Paula e sempre que eu ouço me inspira a manter minha fé em Jesus. Eu era uma pessoa que quando via as tribulações aumentarem chorava logo como menina mimada, pensava no pior para depois lembrar a existência de um Deus Poderoso. Atualmente tenho aproveitado melhor os momentos difíceis para sentir Jesus no controle, me submeter a sua direção e contemplando com a fé o impossível e no tempo certo os olhos físicos e muitas vezes incrédulos verá a boa, perfeita, agradável vontade de Deus. Converso que não é fácil, a menina mimada insiste em sobressair, mas pelo poder transformador de Jesus vai amadurecendo uma jovem paciente, que tão somente espera confiantemente em Jesus.

    “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40: 31

    “Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.” Salmo 25:3

    " Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmo 40:1

    desejo que todos se desprendam de si mesmos para não somente contemplar, como também viver apresença de Jesus em suas vidas. uma luta que vale a pena.

    Milka Higina

    ResponderExcluir