terça-feira, 2 de junho de 2009

"TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." I Coríntios 2:9

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7: 7 e 8

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

"(...)diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:10b

"E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado." Joel 2:23 a 27

Bem, a todos que desejarem, sugiro que leiam todo o texto das passagens acima citados.

O Deus que amo, é generoso, benigno e trabalha por um relacionamento íntimo conosco, seus filhos. Se não conhecermos bem a Sua Palavra, também não O conheceremos. Levem em conta o contexto de tudo que lerem e percebam como Deus fala diretamente aos nossos corações.

Ele rico e bom, mas também é justo e poderoso. Não se engane, o Deus que dá, retém sempre que Lhe convir.

No entanto, hoje vim pincelar nestes poucos versículos que Deus faz e que precisamos alimentar nossa fé em Seu agir.

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário