domingo, 20 de março de 2011

Os planos de Deus


O ser humano tem uma imaginação incrível.

De todos os seres criados por Deus neste mundo, somos a única espécie capaz de visualizar coisas que ainda não aconteceram. Isto é fantástico, mas é também um caos, quando gera em nós ansiedade tamanha, capaz de tirar nossa paz.

Embora possamos visualizar em nossa mente coisas e sensações que ainda estão por vir, não temos o poder de concebê-las, inclusive, elas podem nunca deixar de ser sonhos ou fantasias.

A grande questão de todas, é procurar saber se essas coisas que permeiam nosso pensamento estão dentro daquilo que Deus tem planejado para nossas vidas. E só há uma forma de descobrir, perguntando a Ele.

Até aí, tudo bem, facinho, facinho!

A coisa muda o rumo, quando Deus responde e diz que Seus sonhos e planos não passam nem de longe por aquilo em que estamos investindo neurônios e energias.

A Bíblia fala que o homem pode fazer planos, mas a resposta correta vem do Senhor. Isto pode ser uma verdade doce ou dura.

Para algumas motivações é uma verdade doce, pois está nivelada com aquilo que carregamos no coração. É certo de sair tudo bem no final.

É uma verdade dura quando temos que nos adaptar à vontade do Pai. No entanto, se pensarmos que a vontade do Pai é sempre a melhor, não será tão dura assim...

Amados, eu sou uma pessoa bem ansiosa. Idealizo sonhos não palpáveis e afirmo que após muitos "gabinetes" com o Pai e após muitas lágrimas em Sua presença, pude aceitar que a vontade de Deus é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL e não há realidade que possa tirar isto de nós.

Meu desejo é que possamos desfrutar conscientemente das maravilhas que o Senhor tem para nossas vidas!!!

Uma semana de paz!!!

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário