domingo, 13 de março de 2011

Minhas lágrimas


Tenho chorado muito ultimamente porque a minha vontade, o meu tempo não anda em concordância com a vontade e com o tempo de Deus.
Ando ansiosa e meu coração está tão apertado. Me sinto só, pois, sei que as pessoas não podem compreender aquilo que é intimo da minha relação com o Pai.
Estou aguardando por suas promessas, pois sei que Deus não pode mentir.
Sei também que Ele não desperdiça as lágrimas que estou chorando, sejam elas por dentro ou por fora.
Se você se sento como eu, te deixo uma canção, dessas que descem como um bálsamo curador para a alma da gente... Deus nos abençoe!


Dupla Honra
Renascer Praise
Quem prepara para mim mesa frente ao inimigo
E me põe tranquilo e oculto em seu esconderijo
Para cada lágrima há um rio de esperança
Para cada dia de vergonha, dupla honra!

És Tu, Senhor, quem separa as águas
Quem estabelece reis e também os faz cair
Quem se inclina das alturas
Só para ouvir a minha voz!

Refrigera a minha alma quando penso em desistir
E porque eu me apeguei a Ti,
O meu ElShadai tem para mim,
Para cada dia de vergonha, dupla honra!

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário