segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando Rodolfo Abrantes fala


"Promessas foram feitas para serem cumpridas.

Jesus cumpriu todas as etapas necessárias em Sua vida.

Deus não age da mesma forma com todas as pessoas porque Ele sabe que somos diferentes.

Tudo tem um preço e a conta vem.

O homem não foi feito para ser adorado, mas para adorar a Deus.

Quando estamos numa numa posição que não fomos feitos para estar, então tudo vira bagunça.

Quando as pessoas realizam seus sonhos em outra pessoa, isto não é bom.

A destruição da gente faz com que o mundo aplauda.

É difícil reconhecer que você está no inferno quando você está nele. É fácil quando você está fora. O diabo pinta o inferno de paraíso.

A crise é o lugar perfeito para um milagre acontecer.

Existe o Todo Poderoso, Ele pode todas as coisas.

Deus tem senso de humor.

Você entende a misericórdia de Deus? Eu não!

No céu existia um plano para minha vida.

Eu não fiz exame para saber que estava doente, eu sabia que estava doente. Eu não fiz exame para saber que estava curado, eu sabia que estava curado.

Deus me tocou para chamar minha atenção.

No meio de uma conversa Deus se mete e fala alguma coisa pra você.

Deus não cabe dentro de uma religião, é muito maior do que isso.

Deus chama, a gente responde.

Deus restaura o que está em ruínas.

Quando o Rei é recebido, o reino é chegado.

A desordem é fruto de um mau governo. Se há desordem em minha vida é porque meu governo não é bom. Onde há desordem, há falta.

Você não nasceu para ser uma árvore estéril, você nasceu para ser frutífera.

Se você escolhe bem, você colhe em abundância."


Frases retiradas do lindo testemunho de Rodolfo Abrantes em 26/03/2010, Recife PE. Eu estive lá.

Acredito que alguma destas pode falar ao seu coração, assim como falou ao meu.


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário