sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em lágrimas

Meu coração tem chorado por causa da igreja perseguida, por causa dos perseguidores da igreja. Tem chorado porque vidas são ceifadas todos os dias simplesmente pela sua fé. Choro ao entender que há tantas almas perdidas sem sequer perceber, almas que rangem os dentes, com um coração petrificado, com a emoção direcionada para o ódio, para a intolerância, para o extremismo. Meu coração tem chorado pela minha impotência, por que não sei como lhes mostrar Jesus.
Porém, meu coração tem clamado a Deus que mostre Seu poder, amor, graça e misericórdia, pois a Sua mão é poderosa para fazer infinitamente mais, segundo o beneplácito de Sua vontade. Se você também tem chorado em seu coração, então compartilhe comigo da intercessão por estas almas que, ainda que humanamente cruéis, são amadas por Deus e precisam ser libertas pelo sangue do Cordeiro.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário