terça-feira, 13 de setembro de 2011

Deus está aqui


Por falar em sonho, certa vez sonhei que tinha um "ladrão" em meu quarto, mas não um ladrão comum, eu sentia uma opressão, como se o próprio filho das trevas estivesse próximo à minha cama, olhando pra mim, prestes a me atacar. Para me livrar dele, no sonho, cantei:


Deus está aqui, aleluia
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e tu podes me ouvir


O louvor liberta mesmo, aprendi isto em um dos acampamentos que fiz lá no Palavra da Vida e pude viver isto, mesmo em sonho.

Quando as coisas estão difícieis, louve e fique atento, pois os milagres vão começar a acontecer! Mesmo que estes milagres não sejam grandes e espetaculosos, valem a pena ser vividos diante do Deus que nos ama e que cuida de nós!

Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário