sexta-feira, 10 de abril de 2015

Por que oro?

Há tempo para todo propósito debaixo do céu, disse o pensador sábio. No entanto, tendemos a querer acelerar nosso tempo quando chega a estranheza da mudança interna em nós. Queremos estar nivelados porque pensamos que assim somos aceitos, somos amados, quando na verdade, só somos aceitos e amados quando redescobrimos quem somos depois das mudanças e dos caminhos por onde passamos.
Por que orar? Por que o nosso Pai sabe quem somo quando ainda estamos perdidos em nós mesmos, quando nossos medos nos oprimem, nossos anseios nos sufocam, e nossas palavras presas são indigestas.
Falo com Deus porque Ele me conhece desde as entranhas, então, pacientemente vai me ouvir, amorosamente vai me entender, generosamente vai aguardar que eu esteja pronta para viver Seus sonhos e Seus planos, tudo isso enquanto molda meu caráter até que enfim, eu esteja semelhante a Cristo.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário