sexta-feira, 10 de abril de 2015

O silêncio...

"...tempo de estar calado, e tempo de falar;" tempo pra tudo!

Ando meio "pirangueira" de palavras. Imergi num silêncio tão profundo que faz quase dois anos que não escrevia nada, mas posso garantir que meus botões quase escreveram um livro! :D

O tempo de silêncio é para mim um tempo de aprendizado, um tempo de observação, de leitura do mundo fora de mim, para compor ideias novas, ratificar valores e conceitos, ajustar o rumo da minha história. Muita coisa aconteceu: iniciei o curso de Bacharelado em Teologia, deixei de trabalhar no Ensino Fundamental e estou trabalhando na Educação Infantil, quase morri em um acidente de trânsito, mas sempre pude perceber a presença latente do Senhor!

Com silêncio ou com palavras, posso glorificar o nome desse Deus tremendo que em cada etapa da vida, está presente, trabalhando, agindo em mim, através de mim e dos outros, com quem tenho aprendido tanto!

Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário