terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Liberdade de Expressão???


Vivemos num tempo em que todos falam sobre liberdade de expressão, direito de expor as próprias idéias e de ter uma opinião formada sobre os acontecimentos que nos cercam... Em contra-partida, existem Leis tramitando em Brasília que pretendem calar a voz das pessoas que acreditam na Bíblia e em seu conteúdo. Sua vontade é impedir que falemos sobre certo e errado, sobre pecado, vontade de Deus e desejos do homem.

A liberdade de expressão está sendo tiranamente extinta sob o aval das LEIS brasileiras? O que está havendo com nossa sociedade "madura" e " evoluída"?

Entendo que não atacamos pessoas, atacamos determinadas práticas que levam o ser humano à auto-destruição e ao afastamento progressivo de Deus, nosso Pai, Criador e Amado. Nosso desejo é que as pessoas tenham um encontro com Cristo e suas vidas transformadas pelo amor restaurador do Senhor, um amor capaz de se doar por cada um de nós, ao morrer naquela cruz.

Pensemos nisto e não nos calemos. Querem controlar nossas fé, nossas palavras, nosso testemunho e o Evangelho no qual acreditamos.


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário